sábado, 5 de março de 2011

* FORGIVE ME *

- desculpa-me . eu sei que errei, e por todos os meus erros tenho este peso na consciência que carrego dia após dia . o tempo vai passando, e eu vou notando que sem ti, não sou nada. que sem ti eu não vivo, apenas existo neste mundo a preto e branco . até poderia fazer-te o que me fizeste quando foste tu quem errou, mas não . eu não sou assim . e de momento só te peço que me dês uma segunda chance e me perdoes. tira-me deste mundo frio e cruel e leva para esse « wonderland » onde seremos felizes onde « ninguém terá nada a ver connosco » . eu tenho tantas saudades tuas, tenho saudades do teu sorriso doce, dos olhos meigos, dos gestos carinhosos... eu tenho saudades do nosso mundo, tenho saudades de tempos em que era feliz e deixei de o ser simplesmente porque a estupidez falou mais alto . desperdicei tudo o que algum dia poderia ter. preferi esconder-me do que «ir à luta» . foi um erro eu sei, não me culpes por isso, tu conheces-me o suficiente para saberes que ajo sem pensar. eu ando louca e perdida. continuo a agir sem pensar e isso está a destruir-me e a estragar o meu pensamento, o meu coração, a minha vida . eu peço-te as maiores desculpas que algum dia podia pedir a alguém . eu necessito do teu sorriso para conseguir sorrir e tomar postura neste mundo alucinante. quero-te mais que um tudo. e eu daria tudo para voltar a trás e simplesmente não ter errado de tal forma como errei . sei que agora as tuas portas estarão fechadas por favor... perdoa-me ou eu não saberei o que será de mim daqui em diante :'c * <3