terça-feira, 8 de março de 2011

* i promise *

- desta vez, não errarei uma vez que seja, farei tudo correcto, tudo de acordo com o que estiver certo. desta vez eu não serei a estúpida e a orgulhosa que fui das outras vezes, desta vez eu não voltarei a errar, eu prometo isso as vezes que forem precisas! pois eu só preciso de ti para ser feliz, e és a única coisa que me consegue fazer feliz neste mundo. eu preciso que sejas o príncipe do meu mundo, que sejas a personagem dos meus sonhos, que sejas sol da minha vida e que sejas o meu herói. quero-te comigo sempre, quero conquistar o título principal num desafio chamado «tu». quero poder entrar nesse teu pequeno ou grande mundo, onde a perfeição existe. quero construir o «nosso» mundo. quero ficar contigo junto ao mar, e quero ir à linha do horizonte contigo, descobrir um novo mundo, em que consigamos encontrar felicidade ! apenas quero ficar contigo num tempo chamado sempre, ficar a teu lado para sempre, pois é contigo que eu consigo sorrir de verdade. dá-me a mão e fica comigo para sempre, nunca me largues. fica comigo sempre e sempre. posso-me repetir, parecer confusa, mas é desta maneira que a minha cabeça está. confusa e perdida por ti . o meu mundo, está a preto e branco, preciso que entres nele e lhe dês cor e alegria, e em troco eu prometo não te desiludir, prometo não errar, prometo não desesperar, eu prometo ficar aqui sempre com uma postura firme e discreta, a postura de alguém que está louca mas não quer desistir, pois ainda não está tudo perdido ...